Abril de 2026 - São Paulo - SP - Brasil | Expo Center Norte
Terça a Sexta, das 13h às 20h | Sábado, das 10h às 17h

ExpoPrint & ConverFlexo 2026
O Maior Evento de Impressão das Américas

O mundo da impressão estará reunido de abril de 2026 para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America! A feira oferece a cada quatro anos uma visão completa do presente e futuro de uma indústria em constante transformação.

Consagrada como o maior evento de impressão das Américas e reconhecida mundialmente pela sua qualidade e por se destacar como um espaço de fechamento de negócios, a feira apresenta em cinco dias o que há de mais tecnológico e eficiente para pré-impressão, impressão e acabamento em todos os segmentos. Siga a evolução na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America!

+50

mil visitantes

+4500

visitantes internacionais

+750

marcas

+ R$ 900

milhões em negócios gerados na feira

Notícias & Novidades

Fique por dentro de todas as novidades do mercado de impressão.

Presidente da Afeigraf participa da drupa com palestra

Presidente da Afeigraf participa da drupa…

Participação se dará através do presidente da entidade, Jorge Maldonado, que irá palestrar e participar de uma mesa de debates

Embalagens de papel e papelão ondulado: cenário de crescimento elevado em 2024

Embalagens de papel e papelão ondulado:…

Depois de dois meses de expedições fortes, o setor elevou as estimativas de crescimento para 2024. O novo intervalo de crescimento, calculado pela (FGV/Ibre) é de projeção de 2,8%, em cenário moderado

Flexo Talk & Show será nesta sexta-feira

Flexo Talk & Show será nesta sexta-feira

Flexo Talk & Show passa por Caxias do Sul (RS), Salvador (BA), Campo Grande (MS) e Ribeirão Preto (SP)

Depoimentos

Confira como a ExpoPrint & ConverFlexo faz a diferença nos negócios dos nossos expositores.

Visite

Não perca tempo, faça sua credencial antecipadamente ainda hoje mesmo!

Sobre a AFEIGRAF

A AFEIGRAF (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) nasceu de um sonho de solidificar a atuação das empresas fornecedoras de tecnologia, com o objetivo de ampliar seus direitos e buscar melhores condições dentro do mercado.

Sempre em sintonia com os avanços tecnológicos do mercado e servindo como uma bússola aos players do setor, realiza a ExpoPrint Latin America, um dos maiores e mais importantes eventos do mercado de impressão em todo o mundo. Realiza também a Trends of Print Latin America, conferência que visa levar conhecimento aos empresários e profissionais do setor, além de promover estudos sobre o mercado e apoiar projetos sociais e de incentivo à leitura.

A AFEIGRAF está próxima de todas as ações que visam o benefício e crescimento do mercado nacional de impressão, trabalhando sempre em proximidade com as associações e entidades dos setores gráfico, embalagens, impressão digital e de tecnologia. Apoiar iniciativas positivas e lutar por um mercado justo e sustentável fazem parte do DNA da AFEIGRAF.