A embalagem não pode ser perfeita sem que seu acabamento seja perfeito. Na ConverExpo Latin America, o empresário convertedor verá, em funcionamento, equipamentos votados para o acabamento de rótulos e embalagens impressas. São equipamentos de corte e vinco para o produto final perfeito, equipamentos de secagem modernos, laminação para dar uma nova cara à embalagem ou ao rótulo, além de rebobinadeiras, revisoras e troqueladoras, essenciais em uma gráfica de embalagens. Analise as melhores opções na ConverExpo Latin America 2018!


Corte

Equipamentos com cortes rápidos e milimetricamente precisos. Estes são os desafios das fornecedoras de equipamentos de corte e vinco no segmento de embalagens e rótulos. Os principais fabricantes mundiais estarão na ConverExpo apresentando o quanto este segmento vem evoluindo, trazendo perfeição ao trabalho de acabamento de materiais impressos. As melhores máquinas voltadas para cada necessidade do convertedor, seja em banda larga, banda estreita ou em materiais produzidos por impressão digital.


Laminação

A laminação faz com que o impresso adquira uma nova cara, seja esta visando deixar a embalagem mais especial ou para ajudar na proteção ou vedação. Esta técnica de acabamento estará na ConverExpo em todas as suas diversas possibilidades, com vernizes variados, BOPP e muito mais, dando aparência de brilho, fosco, holográfico, com verniz, primer e muito mais. Tudo isso na ConverExpo Latin America.


Secagem

O processo de secagem dentro da indústria de conversão é relevante para evitar retrabalhos e acelerar o processo de produção dos rótulos e embalagens. Fornecedores de todo o mundo vêm pensando em novas tecnologias para uma secagem ágil e sustentável. Na ConverExpo, será possível ver a evolução do segmento, com soluções para secagem com tecnologia de cura por radiação ultravioleta com as lâmpadas de LED, UV fria, e muitas outras possibilidades, tudo no mesmo local.


Rebobinamento


Revisoras